-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fora de horas malmequer

Carlos Baleia / Daniel Gouveia
Repertório de Teresa Tapadas 


Malmequer de solidão 
Desfolhado fora de horas
Só sabe dizer que não 
E madrugam as auroras;
Tristes no meu coração
Porque não vens, ou demoras

Meu quarto ainda há pouco 
Ninho de amor e paixão
Sabe que o malmequer louco 
Colhido pela minha mão;
É a flor deste sufôco
Que o transforma em prisão

Apenas porque teus passos 
Noutro lado viajantes
Deram vida aos meus fracassos 
E os nossos beijos de amantes;
E a loucura dos abraços
Estão cada vez mais distantes

Malmequer impiedoso 
Que rouba luz ás auroras
Num desfolhar doloroso 
Quarto das tristes demoras;
Onde o meu corpo ansioso
Espera por ti fora de horas