-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A última canção

Angelo Freire / Angelo Freire e Pedro Soares
Repertório de Sandra Correia

Noite, céu que me alimenta a solidão
Noite, peço ao vento a voz do coração
Noite, quando a vida pesa 
Em pensamentos vãos
Entrega as tuas mãos 
E dá-me o teu perdão
Não sei se o tempo cura 
As feridas da ilusão

Não sei de mim p’ra te encontrar
Viajo em nós p’ra te mostrar
Que a noite em mim
Faz nosso amor ser mais verdade
Quero que saias lentamente
Para que eu não te sinta ausente
E te prender
Ao doce encanto da saudade

Sinto, que a vida me deu amor
Tanto, que o meu céu ganhou mais cor
Espero p’la saudade intensa 
A cantar só para nós
Para não estarmos sós
Deixa-me ouvir-te a voz
Que o meu silêncio te embale 
Ao som da madrugada