-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Coração p’ra não esquecer

José Luís Gordo / Popular *fado menor*
Repertório de Teresa Tapadas

Aqui te canto um poema
Nas asas de minh'alma
És o fogo que me queima
És o vento que me acalma

A minha voz é um grito 
À procura de guitarra
Uma voz cheia de pranto 
Neste amor que me desgarra

O meu amor é um canto 
Que não consigo esconder
Uma voz cheia de pranto 
Por não te saber esquecer

Há no fado uma razão 
Que Portugal saber ter
Quem ama tem coração 
Coração p’ra não esquecer