-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cada vez mais

Alexandra Solnado / Paulo de Carvalho
Repertório de Sara


Primeiro foi quase nada
Deste-me um beijo e eu corei
Estava tão sossegada
Eu que sabia tudo… já não sei

Não quero amores de um verão
E nem paixões acidentais
O teu amor é o meu chão
Cada vez mais


Depois correste a cortina
Puseste um sonho a tocar no tom
Ainda sou tão menina
Contigo já sou mulher… é bom

Então veio o aconchego
Destes abraços que são meus
Eu ando morta de medo
Que logo a seguir venha o adeus

Já vai alta a madrugada
Passou por aqui um vendaval
Ainda estou assustada
Não quero que tu faças mal