-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canto o fado

Letra e musica de João Nobre
Repertório de Carlos Ramos

Há, para o sofrimento
Um bom remédio afinal
É cantar, e no momento
Ninguém se lembra do mal

Não custa mesmo nada 
Tentem fazer como eu
Uma guitarra afinada
Uma voz bem timbrada 
E tudo esqueceu

Quando a tristeza me invade
Canto o fado
Se me atormenta a saudade
Canto o fado
Haja ciúme à vontade
Canto o fado

Por uma esperança perdida
Não passe na vida 
Por um mau bocado
Se acaso a sorte o esqueceu
É fazer como eu
Deixe andar, cante o fado

Não é que não me interesse
Por quem à dor não resiste
Mas há gente que parece
Que gosta até de andar triste

Tem sempre um ar fatal 
A que ninguém o obriga
Mas nesta vida, afinal
Vendo bem, nada vale 
Mais do que uma cantiga