As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Canto o fado

Letra e musica de João Nobre
Repertório de Carlos Ramos

Há, para o sofrimento
Um bom remédio afinal
É cantar, e no momento
Ninguém se lembra do mal

Não custa mesmo nada / Tentem fazer como eu
Uma guitarra afinada
Uma voz bem timbrada / E tudo esqueceu

Quando a tristeza me invade, canto o fado
Se me atormenta a saudade, canto o fado
Haja ciúme à vontade, canto o fado
Por uma esperança perdida
Não passe na vida por um mau bocado
Se acaso a sorte o esqueceu
É fazer como eu, deixe andar, cante o fado

Não é que não me interesse
Por quem à dor não resiste
Mas há gente que parece
Que gosta até de andar triste

Tem sempre um ar fatal / A que ninguém o obriga
Mas nesta vida, afinal
Vendo bem, nada vale / Mais do que uma cantiga