-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor sem casa

Teresa Rita Lopes / Alain Oulman
Repertório de Amália

O amor sem rosto, o amor sem casa
Pássaro pequeno de asa tão leve

De asa tão leve p'ra onde me levas
O amor sem casa, o amor sem tréguas

O amor sem tréguas, o amor sem guerras
Asa sem destino, p'ra onde me levas

P'ra onde me levas, deixai-me ficar
Não quero amanhã
Não quero amanhã, hora de chegar

Hora de chegar a lugar nenhum
Não sou de ninguém, deixai-me ficar

Deixai-me ficar, não sei porque vim
Deixai-me partir, não sei porque vou

Não sei porque vou, que vento me leva
O amor sem rosto, o amor sem tréguas

Não sei onde vou, que sopro me arrasta
O amor sem rosto
O amor sem rosto, o amor sem casa