-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não sei como nem quando

José Vasconcelos e Sá / Tó Zé Brito
Repertório de António Pinto Basto

Confesso que as palavras dessa boca
Ó que doçura tão louca
No momento em que as ouvi
O amor com que as odeio
Faz-me tremer com receio
Por muito gostar de ti

Confesso, olhaste de uma maneira
E por mais que eu não queira
Ó minha flor de jardim
Teus olhos, a vida inteira
Nossa estima verdadeira
Hão-de viver sempre em mim

Confesso
Meus versos canto chorando
Eu não sei como nem quando
O teu sorriso acabou
Sinto lágrimas no rosto
Também memórias, desgosto
Que nem a morte apagou