FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.380 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Tango quase fado

Rosa Lobato Faria / Mário Moniz Pereira
Repertório de António Pinto Basto


Passaram meses, passaram anos
Lembro-me às vezes da mocidade
E se imagino que nos amamos
São mais enganos, é mais saudade;
Mas uma noite sobre a calçada
Prendes-me ao peito sem dizer nada

Não faças caso deste riso alucinado
Não faças caso destas lágrimas à toa
O coração é que não estava preparado
Para este encontro numa rua de Lisboa

Foi de repente, foi sem aviso
Na minha frente surgiste inteira
Foi um oásis de paraíso
Banhado em riso chorei primeiro;
E sem palavras ao rés do espanto
Fui tango e fado, sorriso e pranto


Não faças caso do meu tango quase fado
Não faças caso deste amor que me desgarra
Se o corpo lembra bandeneón apaixonado 
As mãos suspiram em carícias de guitarra