-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Faz-me pena

Amália / Carlos Gonçalves
Repertório de Celeste Rodrigues

Que culpa tem o destino
Deste destino que eu tenho
Se o desgosto é pequenino
Eu aumento-lhe o tamanho
É meu destino
Se o desgosto é pequenino
Eu aumento-lhe o tamanho

Se o desespero matasse / Eu já teria morrido
Talvez alguém me chorasse / Talvez eu tenha merecido
Talvez alguém / Talvez alguém me chorasse
Talvez eu tenha merecido

Sinto que cheguei ao fim / Das ilusões que não tive
Porque alguém gosta de mim  / Algo de mim sobrevive
Cheguei ao fim / Mas se alguém gosta de mim 
Algo de mim sobrevive

Adeus que chegou a hora / Há muito a venho esperando
E se por mim ninguém chora / Faz-me pena e vou chorando
Já vou embora / E se por mim ninguém chora
Faz-me pena e vou chorando