-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado Estoril

D.R / Armando Augusto Freire *alexandrino do estoril*
Repertorio de Madalena de Melo
Procura-se informação sobre o autor da letra

Cheio de pasmo e dor, vergado ao desalento
Tu disseste-me adeus, naquele dia triste
E após a despedida, infausta de tormento
Eu chorando fiquei e chorando partiste

O pranto, por amor, desfaz-se entre nós dois
Em gotas de cristal, fazendo-nos sofrer
Fizeram rebrilhar meus olhos, mais que sóis
Quando no tempo, ao fim, nos tornámos a ver

Sendo triste, um adeus, a quem queremos bem
Obriga-me a dizer, após os prantos meus
Que és tu muito feliz, quem diz adeus a alguém
E é triste, quem não tem, a quem dizer adeus