-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não há só tangos em Paris

Letra e musica de Pedro da Silva Martins
Repertório de Cristina Branco

Beijei teu retrato, esborratou-se a tinta
Num corpo abstrato que a saudade pinta
E a esquadrinhar teus traços 
Já dei por mim louca
Diz-me lá Picasso onde ele tem a boca

Esse teu retrato vou expô-lo em Paris
Já usado e gasto, ver se alguém diz
Onde é que te encontro, se não te perdi

Por te ter chorado desfiz o meu rosto
E num triste fado encontrei encosto
Dei-me a outros braços
Mas nada que preste
Diz-me lá Picasso, que amor é este

Este teu retrato vou expô-lo em Paris
E assim ao teu lado eu hei-de ser feliz
Se nunca te encontro, nunca te perdi

Sei... não há só tangos em Paris
E nos fados que vivi
Só te encontro em estilhaços
Pois bem... tão certa, espero por ti
Se com um beijo te desfiz
Com um beijo te refaço