FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.390 LETRAS <> 3.495.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Deu-me hoje p’ra ter saudade

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Deu-me hoje p’ra percorrer
Caminhos por onde andámos
Os lugares onde trocámos
Tantas horas de bem-querer

Andei por todos os lados
Onde ditosos estivemos
P’los sítios onde fizemos
Juramentos já quebrados

P’los locais onde o desejo
Nos tornou loucos amantes
Todos esses lugares d’antes
Percorri num longo beijo

Roteiro de claridade
Que entre nós escureceu
Vê lá tu p’ró que me deu
Deu-me hoje p’ra ter saudade