As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O meu amor anda em fama * J.F.Rosa *

Pedro Homem de Melo / Reynaldo Varela
Repertório de João Ferreira Rosa

O meu amor anda em fama
Mesmo assim, lhe quero bem
Os olhos do meu amor
Não os vejo em mais ninguém

Tentaram deitá-lo á rua / Mas fui logo abrir-lhe a porta
E a minha mão toda nua / Venceu toda a noite morta

Há cinzas no meu espanto / A cidade está vazia
Correm as lágrimas canto / A carne que me alumia

Porém, mil vozes medonhas / Como pedaços de lama
Segredam-me vergonhas / Do meu amor quer anda em fama