-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu amor anda em fama

Pedro Homem de Mello / Reynaldo Varela *fado meia noite*
Repertório de João Ferreira Rosa 

O meu amor anda em fama 
Mesmo assim, lhe quero bem 
Os olhos do meu amor 
Não os vejo em mais ninguém 

Tentaram deitá-lo à rua 
Mas fui logo abrir-lhe a porta 
E a minha mão toda nua 
Venceu toda a noite morta 

Há cinzas no meu espanto 
A cidade está vazia
Correm lágrimas e canto 
A carne que me alumia 

Porém, mil vozes medonhas 
Como pedaços de lama
Segredam-me vergonhas 
Do meu amor quer anda em fama