-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A pobres não prometas

Artur Ribeiro / Franklim Godinho
Repertório de Lena Silva


Teus olhos que se intrometem
No que falamos os dois
E ficam no meu olhar
A meu ver, eles prometem
Tais coisas que tu depois
Nunca poderás pagar

Por isso toma cuidado
Que esses olhos inquietos
Andam a troçar do p’rigo
Não os deixes no meu fado
Diz-lhes que fiquem quietos
Quando conversas comigo

Teus olhos intrometidos
Sem que os vejas tomar parte
De tudo quanto desejo
Passeiam nos meus sentidos
Eu não sei se devo amar-te
Ou fingir que não os vejo