-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Beija-me e foge

Maria de Lourdes Carvalho / Franklim Godinho
Repertório de Dina do Carmo


É vontade de te ver
Fogo da minha ternura
Luz dos meus olhos cansados
É medo de te perder
O pranto desta loucura
Meus sorrisos desmaiados

Sei que já não me pertences
Que vives com outro alguém
Que teu amor me roubou
Teu sorriso não me ofereces
Tua boca, eu sei bem
Meu sabor nela secou

Se sentes algum carinho
Peço-te, por caridade
Traz-me esse tempo já longe
E junto a mim, de mansinho
Num minuto de saudade
Vem amor, beija-me e foge