-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mal dormido

Pedro da Silva Martins / Luís José Martins / Pedro da Silva Martins
Repertório de Marco Rodrigues

Pela noite mal dormida
O salto na madrugada
Pelo escaldão na cozinha
Pela papa entornada
Eu quero colo
Quero colo, quero colo
Ou uma noite descansada

Pelo zumbido nos ouvidos
Por esta peça pisada
Pelos berros, pelos gritos
Pela fralda e pela fralda
Eu quero colo
Quero colo, quero colo
Ou uma noite descansada

E toca não tarda nada
O despertador e sei
Como se não fosse nada 
Adormece e fica bem
Eu também
Eu também, eu também 
Também quero a minha mãe

Pela molha, pelo banho,
Pelas costas amassadas
Pela baba, pelo ranho
Pela água pela barba
Eu quero colo
Quero colo, quero colo
Ou uma noite descansada

Pelo pontapé em cheio
Pela viola riscada
Pela folha com um verso 
Na sanita, mergulhada
Quero colo
Quero colo, quero colo
Ou uma noite descansada