-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Morrendo em saudade

António Campos / Jorge Canede
Repertório de Luísa Salgado

Já não há manhãs de sol 
Nem noites enluaradas
Já não canta o rouxinol 
Anunciando alvoradas

A ponte já não murmura 
O rio secou o leito
Só ficou esta amargura 
No vazio do meu peito

Partiste…
Meus olhos choram sem pranto
A vida perdeu o encanto
Nem o sol tem mais calor
Partiste…
É tao amarga a verdade
Eu vou morrendo em saudade;
Quando voltas meu amor?

Já no outono da vida 
Em noites de tempestade
Sou uma folha caída 
Levada pela saudade

Não há mais nada de meu 
Nem lágrimas p’ra chorar
Não há estrelas no céu 
Nem há beleza no mar