-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu fado tamanho

Alfredo Guedes / João Cruz
Repertório de Alfredo Guedes

Meu fado é tão tamanho ao ver de certa gente
É mesmo sem eu querer, a mais forte razão
Como de antanho o tempo inclemente
Me dê, para eu sofrer, apenas ilusão

Amores por mim passaram como fugaz visão
E a minha primavera foi quase que um só dia
Se os fados conquistaram o que tenho de bom
Também deixo para vós a minha nostalgia

Tanta gente bonita me faz sentir mais só
Como a querer pisar uma coisa mesquinha
Mas sei que do meu canto jamais podem ter dó
Se eu sinto no meu cantar, a vossa vida e a minha