-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Nada se perdeu

Letra e Música de Angelo Freire (fado esperança)
Repertório de Angelo Freire

As lágrimas que escorrem dos meus olhos
São prova de que o amor não se perdeu
Vem ter comigo assim, por entre escolhos
P’ra beber deste amor que nos prendeu

Se acaso te perderes pelo caminho
Não temas meu amor e estende a mão
Que ouvindo a tua voz eu adivinho
0 tudo que te vai no coração

Se estás confusa ou não, tudo é cinzento
Tudo o que vai na alma é uma adivinha
Pensar que o nosso amor é como o vento
Não é sensato à dor que se avizinha

Mas em tudo na vida existe um fim
A tempestade vai, vem a bonança
Vejo crescerem flores no meu jardim
E o sol que por ser teu nunca se cansa