FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.425 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Gastei tempos de amor

Maria de Lourdes de Carvalho / Miguel Ramos *fado margarida*
Repertório de Celeste Maria


As noites e os dias vi correr
A sós, com o silêncio e meu penar
Contei uma a uma minhas lágrimas
Gastei tempos de amor sem amar

Sem ti, bastarda da vida, eu julguei
Jamais poder viver, poder cantar
De largos prantos meu rosto marquei
Esperando em cada noite o teu voltar

Passei uma e outra noite à tua espera
Ouvindo em quem passava, os passos teus
Saí, fui pela rua e encontrei
Uns lábios, que de beijos, são só meus

A noite noutro dia se tornou
Aprendi que sou mulher p’ra te deixar
E agora, podes vir quando quiseres
Mas amor já não tenho p’ra te dar