As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sua voz

Sílvia Filipe / Ricardo Cruz
Repertório de Silvia Filipe

Meu canto primeiro foi choro da minh'alma, desespero
De um quero e não quero, um grito e a calma
Deu-me a luz, esta estrela de vida
Seu manto de amor fez esquecer a dor bendita e sofrida

Sua voz ensinou-me a verdade
Suas mãos, ternura e bondade
Seu olhar a minh'alma embalou
Este amor que me ensinou
O Universo em unidade

Meu passo primeiro na rua do destino, desespero
De um quero e não quero seguir meu caminho
Me conduz esta estrela da vida
Mostrando-me o norte, trazendo-me a sorte, não me sinto perdida