-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sua voz

Sílvia Filipe / Ricardo Cruz
Repertório de Sílvia Filipe

Meu canto primeiro 
Foi choro da minh'alma, desespero
De um quero e não quero
Um grito e a calma
Deu-me a luz, esta estrela de vida
Seu manto de amor fez esquecer a dor 
Bendita e sofrida

Sua voz ensinou-me a verdade
Suas mãos, ternura e bondade
Seu olhar a minh'alma embalou
Este amor que me ensinou
O Universo em unidade

Meu passo primeiro 
Na rua do destino, desespero
De um quero e não quero 
Seguir meu caminho
Me conduz esta estrela da vida
Mostrando-me o norte
Trazendo-me a sorte
Não me sinto perdida