-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Voz da água

Letra e música de João Ferreira Rosa
Repertório de Carlos Zel 

Oiço a voz da água
Lembro que te ouvi
Na esperança que tenho
Ainda não morri
Oiço a minha mágoa 
Quando penso em ti
Lembro que mantenho 
Quanto não perdi:
Não perdi o sonho
Cada dia triste
Fado mais medonho 
Quando a noite insiste

Vejo, brilham estrelas 
Entre os ramos verdes
Dá-me gosto vê-las
Quanto não perdi
Não perdi o sonho 
Da esperança que tenho      
Oiço a voz da água 
Quando penso em ti:
Fado mais medonho
Lembro que te ouvi
Oiço a minha mágoa
Ainda não morri