-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

É saudade o que sinto

Maria do Sameiro / Amável Carneiro
Repertório de Maria do Sameiro


É saudade o que sinto, é saudade
Se te vais embora
Se não estás um segundo é um minuto 
E um minuto é uma hora

Uma hora é um dia e um dia é um ano 
E é sempre assim
E por mais que procure não me encontro
Sem ti não sei de mim

Não há pranto, nem riso, nem canto 
Que evite esta mágoa
Se não estás nada mata esta sede
Nem vinho nem água

Meu amor vem depressa tirar-me 
Esta dor que é tortura
Quando estás, este amor é amor
Se não estás é loucura

Saudade... 
Só ela faz sentido
Tristeza que me invade
Quando não estás comigo
Saudade... 
Quando chorar, chamo por ti
E o meu coração arde
Quando não estás aqui