-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dilúvio

Ana Margarida Leal / João Black *fado menor do porto*
Repertório de Ana Margarida Leal


Corre-me dentro do peito
Um dilúvio de saudade
À noite quando me deito
Deixo que corra à vontade

Segue veloz e levando 
A poeira dos meus dias
Os sulcos que vai rasgando 
São fantasmas de alegrias

E no silêncio, a escutar 
Julgo saber a razão
Porque há tanto, o meu olhar 
Quase afoga o coração

Esta saudade sem fim 
Do que me falta viver
Só se acalma quando em mim 
Deixo os meus olhos chover