-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não quero saber teu nome

José Fernandes Castro / Carlos da Maia
Repertório de Eduardo Alípio

Não quero saber teu nome
Porque te dei nome novo
Chamei-te, paixão enorme
E dei-te nome de povo

Teu presente, mil marés 
Verdade que me consome
Tu não me digas quem és 
Não quero saber teu nome

Com a força das quimeras 
Não sofro nem me comovo
Esqueci-me quem tu eras 
Porque te dei nome novo

Com a voz do coração 
Meu sentimento não dorme
P'ra te não chamar paixão 
Chamei-te paixão enorme

Sofri com as tuas dores 
Em busca de sangue novo
Chorei os ventos menores 
E dei-te nome de povo