-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sol oculto

Natália Correia / Nuno Rodrigues
Repertório de Patrícia Rodrigues


Do amor, nada mais resta que um Outubro
E quanto mais amada, mais desisto
Quanto mais me despes, mais me cubro
E quanto mais me escondo, mais me avisto

E sei que mais te enleio e te deslumbro
Porque se mais me ofusco, mais existo
Por dentro me ilumino, sol oculto
Por fora te ajoelho, corpo místico

Não me acordes
Estou morta na quermesse dos teus beijos
Etérea a minha espécie
Nem teus zelos amantes a demovem;
Mas quanto mais em nuvem me desfaço
Na carne queres reter-me jovem