-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Marcha fadista

Frederico de Brito / Jaime Santos
Repertório de Manuel Fernandes

Quem vem comigo venha-se embora
Que eu não consigo ficar agora
Na marcha vão, vão os arcos de tal cor
Que me dá a impressão que vai lá o meu amor

Anda mais depressa
Corre corre coração
Que eu fiz a promessa 
De nem pôr os pés no chão

Segue o teu caminho
Não repares onde vais
Vais ficar sózinho 
Porque os olhos correm mais

Mágoas e queixumes
Deixa agora por favor
Que há invejas e ciúmes
Onde vai o meu amor

Não te demores porque os teus brados
Não são maiores que os meus cuidados
Ai coração, o balão que já subiu
Foi atrás da ilusão do amor que me fugiu