-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Senhor advogado

Carlos Arboleda / Pierre
Repertório de Tristão da Silva

Deixe-me tranquilo senhor advogado
Não quero defesa, prefiro morrer
Ela já não vive por haver faltado
Ao seu juramento, ao santo dever

Quando em meu trabalho era noite fria
Eu fui dispensado, tive de voltar
Entrei em silêncio, cheio de alegria
Para que entre beijos a pudesse acordar

Mas eu não sabia o que me esperava
Cheio de vergonha não posso contar
Ela me traía, ela me enganava
E em meu desespero tive de matar

Era a minha vida que ali findava
Esse triste quadro não posso esquecer
Deixe-me tranquilo senhor advogado
Não quero defesa, prefiro morrer