-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado das mágoas

Jorge Fernando / José Manuel David 
Repertório de Ana Moura 

As mágoas não me doem, não são mágoas 
No plano da minh’alma já não moram 
Se as águas se evaporam, não são águas 
São etéreas lembranças do que foram 

 O canto que então frágil não contive 
Do cimo dos meu olhos se lançou 
Que de tanto chorar não mais o tive 
Nem a última das lágrimas me ficou 

Não deitei fora as dores, mas hoje trago-as 
À beira do meu ser de ti deserto 
O que vês nos meus olhos não são mágoas 
São penas dum amor que não deu certo