-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Toada do desengano

Vasco Graça Moura / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de Luísa Rocha

Este amor, este meu fado
Tão vivido e magoado
Entre o sim, e o todavia
Este amor desgovernado
Marcado a fogo e calado
Em funda melancolia

Este amor dilacerado
Este amor que noite e dia 
Me arrebata e me agonia
Este amor desenganado
De saudades macerado 
A encher-me a vida vazia

Este amor alucinado
Este amor que desvaria 
Entre o luto e a alegria
Sendo assim desencontrado
Meu amor desesperado 
Que outro amor eu cantaria?