-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amar não é partir

Letra e música de Henrique Abreu
Repertório do autor

Meu amor, meu amor, que bom seria
Se me deixasses conhecer os teus anseios
Meu amor, o que eu não faria
P’ra desfazer o temor, os teus receios

Meu amor de amar a vida inteira
Numa praia, num jardim, em toda a parte
Num copo que acende a fogueira
Ou no silêncio, quando a chama já não arde

Meu amor, eu amo sem idade
Sem tempo demarcado numa imagem
Meu amor, aceita esta verdade
Esta paixão é uma prova de coragem

Meu amor, amar não é partir
É suportar o mal que o bem encerra
Por isso eu não vou fugir
Com este amor que não se cala nem sossega