As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ai minha doce loucura

Amália Rodrigues / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália

Ai minha doce loucura / Ai minha loucura doce

Meu amor, se assim não fosse / Seria a noite mais pura
Meu amor, se assim não fosse

Se eu dantes tinha fome / Meu amor anda faminto
Com os beijos que te dei / Que sinto, eu já não sei
Eu já nem sei o que sinto

Seria a noite mais noite / Meu amor, se assim não fosse
Seria a noite mais escura / Ai minha doce loucura
Ai minha loucura doce

Ai minha loucura doce / Ai minha doce loucura
Ai minha loucura louca / Eu hei de achar tua boca
Mesmo na noite mais escura

Se minha alma não ousa / Meu coração que se afoite
Eu hei-de achar tua boca / Ai minha loucura louca
Mesmo na noite mais noite

Meu amor, se assim não fosse / Seria a noite mais escura
Ai minha loucura doce / Ai minha loucura louca
Ai minha doce loucura