-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esta dor adormecida

Ana Goês / José António Sabrosa
Repertório de Elsa Laboreiro


Esta dor adormecida
Que ao meu próprio colo embalo
É a dor da minha vida
Que acorda quando eu lhe falo

Esta dor adormecida 
Que calo em meus próprios braços
É a dor da minha vida 
Que acorda ao som dos meus passos

Esta dor adormecida 
Não dorme profundamente
É a dor da minha vida 
Que acorda quando me sente

Esta dor adormecida 
Já não posso mais com ela
Vou falar-lhe, vou ouvi-la 
Vou acordá-la e sofrê-la

Sofrê-la de novo ferida 
De novo aberta a doer
É a dor da minha vida 
Não a posso adormecer