As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O livro da saudade

José Fernandes Castro / Francisco José Mendes *fado zé negro*
Repertório de Angelina Pinto

Nas minhas recordações
Há sombras duma paixão
Que ficou lá no passado;
E o livro das emoções
Tem formas dum coração
Doente, triste, cansado

Cada folha tem consigo
Uma história comovente / Que me soluça no peito
Um livro, é um bom amigo
Mesmo quando o peito sente / A dor do amor imperfeito

Quando o meu livro da vida
Se fechar, p’ra que eu não sinta / A nostalgia feroz
A minha alma sentida
Fará correr muita tinta / Pelos compassos da voz

E nessa hora tristonha
Talvez minh’alma componha / Um poema redentor
No meu livro de saudade
Vou escrever a verdade / Da história do nosso amor