-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu triste, triste amor

Jorge Fernando / Alfredo Duarte *eu lembro-me de ti*
Repertório de Ana Moura


Meu triste, triste amor, das noites inocentes
Que o amor ao possuir-me, inocentiza-me o ser
Por sobre a minha pele, as tuas mãos reluzentes
Afadigam-se no corpo, p'ra melhor o conhecer

Meu triste, triste amor de anseios prematuros
De ventos circundantes incentivados por nós
O amor se faz ouvir por entre beijos seguros
Num sorriso insolente que não chega a ser voz

Meu triste, triste amor, de inusitada memória
De incontadas promessas, em tímido pudor
Somente a nossa voz, poderá contar a história
Do quanto nos amámos, meu triste, triste amor