As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sou miúda

Luís Ribeiro / João Fernandes
Repertório de Hermínia Silva

Nasci nos dias pequenos
E quando alguém me saúda;
Ao ver-me assim desta raça
Diz sempre em ar de chalaça:
Lá vai ali a miúda

Sou miúda, mas que importa / Ai, não me rala o ser franzina
Gosto até da sorte minha / Que a mulher mais a sardinha
Só se quer da pequenina

E se Deus me fez assim / Tornou-me mulher benquista
Deu-me esta voz para cantar / Deu-me um coração para amar
E deu-me alma de fadista

Por isso, vivo contente / Sou como os outros mortais
Sou pequena, mas em suma / Não dou a palma a nenhuma
Chego onde chegam as mais