-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sou miúda

Luís Ribeiro / João Fernandes
Repertório de Hermínia Silva

Nasci nos dias pequenos
E quando alguém me saúda
Ao ver-me assim desta raça
Diz sempre em ar de chalaça:
Lá vai ali a miúda

Sou miúda, mas que importa 
Ai, não me rala o ser franzina
Gosto até da sorte minha 
Que a mulher mais a sardinha
Só se quer da pequenina

E se Deus me fez assim 
Tornou-me mulher benquista
Deu-me esta voz para cantar 
Deu-me um coração para amar
E deu-me alma de fadista

Por isso, vivo contente 
Sou como os outros mortais
Sou pequena, mas em suma 
Não dou a palma a nenhuma
Chego onde chegam as mais