-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Há dias em que eu fico assim

João Monge / Fernando Alvim
Repertório de Rodrigo

Há dias em que eu fico comovido
Ao ver a nossa gente ao Deus dará
Em busca de um luar que anda perdido
Das ruas onde a lua nunca dá

Há dias em que eu fico assim tão triste
Ao ver aquela janela fechada
Como se algum destino 
Que espreitava, não existe
E a gente não pudesse fazer nada

E fico assim a cantar para vocês
Sinto-me bem só de os ter aqui ao pé
Se não é fado
Este amparo de mãe
Que vos ampara também
Digam lá o que isto é

E fico assim a cantar para vocês
Sinto-me bem só de os ter aqui ao pé
Se não é fado este amparo de mãe
Que vos ampara também
Digam lá o que isto é

Há dias em que eu fico tão feliz
Só de ouvir na rua alguém dizer
Que veio uma cegonha de Paris
E poisou numa janela qualquer
E o verbo volta a ser inicial
E ganha de novo um poder profundo
Vem-me à memória 
A velha história, que afinal
Uma criança vai mudar o mundo