-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A cor da alegria

João Veiga / José Lopes *fado lopes
Repertório de Salvador Taborda

Nunca pensei na vida
Vir um dia a encontrar
A minha vida escondida
Dentro do teu olhar

Teus olhos têm a cor 
A cor da minha alegria
São o meu sonho maior 
São a luz que me alumia

Eu que tanto procurei 
Por esta minha vida
Afinal encontrei-a 
Nos teus olhos escondida

O teu olhar é o sol 
Que aquece a noite calma
São de noite o meu farol 
Que ilumina a minha alma