-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Manhã perdida

Artur Ribeiro / Miguel Ramos *fado margarida*
Repertório de Jorge Barradas

Perdi toda a manhã e não achei
Motivo para mais uma canção
Dei voltas ao papel, improvisei
Mas nada achei em mim, foi tudo em vão

Lembrei os olhos teus, fiz o teu nome
Senti a tua voz nos meus ouvidos
Lembrei o teu andar e senti fome
Senti fome de ti nos meus sentidos

Lembrei-me do sabor dum beijo nosso
O nosso estranho amor surgiu também
Mas são coisas tão nossas que não posso
Dizê-las nos meus fados a ninguém

Depois lembrei a dor que mata a gente
A nossa vida imposta e separada
Mas se entrasses a porta num repente
Dava a manhã perdida por achada