-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

P’ra mim é tinto

José Gago / Gualter Fonte Santa
Repertório de João Casanova

Não sou nenhum bebedor 
Disso tenham a certeza
Mas sou bom apreciador
Da boa pinga à portuguesa

Gosto muito do verdinho 
O branco, não nego, não
Mas para mim, o bom vinho 
Será o tinto, bem carrascão

Numa festa, ou, ramboiada
Não quero mais nada
Só bebo tinto
Numa tasca ou num retiro
O que eu prefiro é vinho tinto
É vinho tinto
Com dois tintos à maior
Expresso melhor tudo o que sinto
Digam lá o que disserem
Que digam mal, se quiserem
P’ra mim é tinto, p’ra mim é tinto

Mesmo quando vou cantar 
Nalguma festa bairrista
Com bom vinho a acompanhar
Até me sinto mais fadista

O sentimento é maior 
Podem crer que eu não minto
A voz me soa melhor 
O próprio fado me sabe a tinto