-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Talvez amanhã

Fernando Tavares Rodrigues / José Campos e Sousa
Repertório de António Pinto Basto 

Talvez amanhã eu saiba
Talvez amanhã eu diga
Talvez amanhã eu caiba
Nas palavras que te diga

Entretanto, que sei eu?
Eu, que não sei o que sou
Depois do que aconteceu
Apesar do que acabou

Mas vamos dormir agora
Que a manhã é uma promessa
Que o teu sorriso devora
Vamos despir-nos depressa;
Ainda temos uma hora
Antes que o sonho adormeça