As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Saudades de Júlia Mendes

César d'Oliveira / Rogério Bracinha / Paulo Fonseca / João Nobre
Repertório de Fernanda Batista

Oh Júlia... 
Trocas a vida p'lo fado
P’lo fado, esse malandro vadio
Oh Júlia... 
Olha que é tarde, toma cuidado
Leva o teu xaile traçado 
Porque de noite faz frio
Oh Júlia... 
Andas co’a noite na alma
Tem calma, ainda te perdes p'ra aí
Oh Júlia... 
Se estás no mundo vencida
Não finjas gostar da vida 
Que ela não gosta de ti

Não fales coração
Tu és um tonto sem razão
Viver só por se querer não chega a nada
Aceito a decisão que os fados trazem ao nascer
Todos nós temos de viver de hora marcada

Se Deus me deu a voz
Que hei-de eu fazer senão cantar
O fado e eu a sós queremos chorar
Eu fujo não sei bem de quê
Do mundo ou de ninguém
Talvez de mim, mas oiço alguém dizer-me assim