-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Os sonhos que eu tive

Tiago Torres da Silva / Jaime Santos
Repertório de Célia Leiria

Adeus, que já não são meus, os erros que eu faço
Lancei, as contas que errei, para o teu regaço

Adeus quando embalas a minha tristeza
Pensando que a calas por a manteres presa

Agora, não me vou embora, nem fico a teu lado
Chorar, é já um lugar, p’ra quem canta o fado

Não vou em cantigas
Por isso não digas palavras banais
Um homem calado
Pode ser culpado de falar demais

Adeus, aceita por teus, os sonhos que eu tive
Se em mim o sonho tem fim, em ti sobrevive

Adeus quando acolhes a minha partida
Só quero que a olhes uma vez na vida

Agora é chegada a hora de erguer a canastra
E assim, por dentro de mim, a saudade alastra

Não nasci no fado
Mas tenho avisado a quem me conquista
A cada minuto
O fado dá fruto e eu sou mais fadista