As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tens-me feito tanto mal

João da Mata / Armandinho
Repertório de Florinda Maria

Tens-me feito tanto mal
E dado tão mau viver
Que já nem sei, afinal
Se hei-de rir, se hei-de sofrer

Após um sorriso terno / Um desdenhoso sorriso
Trago a cabeça no inferno / E a alma no paraíso

Não sabes o que preferes / E eu não sei o que te valha
És muito mau quando queres / És muito bom quando calha

Quando estás ao pé de mim / Tudo me dói e sorri
Tu gostas de ser assim / Mas eu gosto assim de ti