-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tens-me feito tanto mal

João da Mata / Armandinho 
Repertório de Florinda Maria 
Título original *Contradição*
Informação de Francisco Mendes e Daniel Gouveia
Livro *Poetas Populares do Fado-Tradicional*


Tens-me feito tanto mal 
E dado tão mau viver 
Que já nem sei, afinal 
Se hei-de rir, se hei-de sofrer 

Após um sorriso terno 
Um desdenhoso sorriso
Trago a cabeça no inferno 
E a alma no paraíso

Não sabes o que preferes 
E eu não sei o que te valha
És muito mau quando queres 
És muito bom quando calha

Quando estás ao pé de mim 
Tudo me dói e sorri
Tu gostas de ser assim 
Mas eu gosto assim de ti