-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Beijo emprestado

Fernando Farinha / Alberto Correia
Repertório de Fernando Farinha

Andei contigo a dançar
E ao reparar nos olhos teus
Vi que sorriam contentes 
Em frente dos olhos meus

Um beijo pede-se e dá-se 
E eu fui p’lo velho ditado
E dei-te um beijo na face

Dá-me o calor 
Do beijo que te emprestei
Quero ver se o teu amor 
É igual ao que eu te dei
Fica mais leve 
Quem paga contas que tem
Quem paga aquilo que deve
Não deve nada a ninguém

Vê se te lembras, Maria
Daquele dia que te emprestei
O beijo que me pediste 
E nos teus lábios deixei

Vê lá bem quando te atreves 
A liquidar esse beijo
Que há tanto tempo me deves