-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ao longo do tempo

Letra e musica de: Paco Gonzalez
Repertório de Artur Batalha

Quando te vi depois de tantos anos
Secou-se-me a garganta e não falei
Refugiei-me no trem do pensamento
E tu foste a estação onde eu parei

As folhas começavam a cair
As chuvas brevemente iam chegar
O outono tinha tons de primavera
Quando o meu olhar ficou no teu olhar

Sorrimos, conversamos
Jantamos nessa noite
O amor veio depois 
Sem nós pedirmos nada
E nessa comunhão 
Vimos nascer o dia
Envoltos num amor 
Que a noite abençoara

Deixei-te no teu corpo 
A força do meu corpo
Deixei-te nos teus lábios 
A febre do carinho
Depois, sem um adeus
Sem lágrimas nos olhos
A vida nos levou 
Deixando-nos sózinhos

A mão da guerra tinha abraçado o mundo
E houve dos caminhos a seguir
O meu destino seguiu por uma estrada
Pela qual o teu destino não pôde ir

A paz voltou á terra de ninguém
E um dia, por acaso, te encontrei
Ouvi um pequenito chamar mãe
Secou-se-me a garganta e não falei

Lembrei aquela noite 
Que juntos conversamos
O amor veio depois 
Sem nós pedirmos nada
E nessa comunhão 
Vimos nascer o dia
Envoltos num amor 
Que a noite abençoara

Deixei-te no teu corpo 
A força do meu corpo
Deixei-te nos teus lábios
A febre do carinho
Depois, sem um adeus
Sem lágrimas nos olhos
A vida nos levou 
Deixando-nos sózinhos