-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai do vento

Letra e musica de Hélder Moutinho
Repertório de Mafalda Arnauth


São as saudades que nos trazem as tristezas
É o passado que nos dá a nostalgia
E é o mar que tem sempre as marés presas
Naquela praia onde inventamos a alegria


São os meus olhos que não guardam o cansaço
De querer sempre, sempre, amar até ao fim
E toda a vida é um poema que não faço
E me persegue na paixão que trago em mim


Ai do vento, ai do vento
Que transparece o lamento
Da minha voz sem te ver
Ai do mar, seja qual for
Que me recorda o amor
E não mo deixa esquecer


É sempre breve, ou quase sempre, a despedida
É sempre calma, ou quase sempre, a solidão
E é esta a calma que destrói a nossa vida
Nada é breve nas coisas do coração

E ai do vento, e ai do mar, e tudo mais
Que assim me arrasta, que me faz viver na margem
De um rio grande onde navegam os meus ais
E onde a vida não é mais que uma viagem