-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nada me dás

António Rocha / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de António Rocha


Dá me o calor do teu peito

Aquece minha alma fria;
Encosta-te a mim com jeito
Dá-me um pouco de alegria
Dá-me o calor do teu peito

Dá-me a luz do teu sorriso / Tal como outrora fizeste
Vem porque eu de ti preciso / Cumpre com o que prometeste
Dá-me a luz do teu sorriso

Dá-me um só beijo mulher / Peço-te pouco, bem vês
Acaba com o meu sofrer / Ainda que mais me não dês
Dá-me um só beijo mulher

Nada me dás vai-te embora / Foge do meu pensamento
Porque há-de chegar a hora / Do teu arrependimento
Nada me dás vai-te embora