-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mandei embora a saudade

Domingos Silva / Jorge Fontes
Repertório de Maria Valejo


Eu queria, meu amor 
Ver-te um segundo somente
Para matar esta dor 
Que me mata lentamente

Há muito tempo eu procuro 
O teu olhar, Santo Deus
Mas não vejo, tudo é escuro 
Sem a luz dos olhos teus

Não queiras não aumentar este sofrer
Que vou vivendo a morrer
Sem que te ver, sem te beijar
Não queiras não que este dolorido
Sofra mais que tem sofrido
Pela luz do teu olhar


Este meu coração fecha 
Uma saudade sem fim
A saudade não me deixa 
Sem te ver junto de mim

Meu amor, por caridade 
Dá fim ao meu sofrimento
Manda embora a saudade 
Que não me deixa um momento