-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gota d’água

Letra e musica de Chico Buarque
Repertório de Maria João Quadros


Já te dei meu corpo, minha alegria
Já estanquei meu sangue, quando fervia

Olha a voz que me resta
Olha a veia que salta
Olha a gota que falta
Pro desfecho da festa

Por favor, deixe em paz meu coração
Que ele é um pote, até aqui, de mágoa
E qualquer desatenção
Faça não
Pode ser a gota d’água